Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Santo desastre



Ontem fiz o favor de derrubar meu prato de comida*** no meu sofa lindo, laranja e tudo de bom! Que raivaaaaaaa! Papai do Ceu me deixou 45 mil vezes na fila dos desastrados de plantao.

Tirando meus tombos por aih que jah perdi a conta. Na rua, no trabalho, na escola, em casa... O ultimo foi na banheira, lavando a cabeca. Nem preciso falar do roxo gigante do meu cotovelo.

*** (cenoura picadinha com pure de batata e um pedaco de carne-na tentativa de voltar a comer alguma coisa nao vegetariana)

2 Comments:

  • At fevereiro 24, 2006, Anonymous Anônimo said…

    dricao vc é incrivel,vc é uma figura vailã te amo meu so vc para fazer eu morrer de rir enfrente o computador... bom beijinhos nao esqueça meu niver esta chegandooooooo dia 02-03 vai que vc esqueça né...beijos da sua irmanzinha que te ama camis...

     
  • At fevereiro 24, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Essa é minha amiga, desastrada como eu, hihihi, a gi que o diga, tem trauma de descer escadas comigo, também, pudera, já cai duas vezes com ela no colo, foi um estouro!!!!
    Quem mandou ser filha de desastrada!!!
    beijocas Dri!
    Carol

     

Postar um comentário

<< Home